quinta-feira, 4 de abril de 2013

XBOX 360 - Skyrim - DLC Dragonborn Traduzida 100% Portugues (RGH/JTAG)





 XBOX 360 - Skyrim - DLC Dragonborn Traduzida 100% Portugues (RGH/JTAG)





Vi como muita gente ta com dificuldades para encontrar a DLC  "Dragonborn" do Skyrim traduzida PTBR,
então usando um patch fornecido por um anonimo eu traduzi a dlc e ta aqui para quem quiser baixar:
http://www.4shared.com/file/y2NCurcH/CD1CC26F06C191429C55DDA157BC39.html




Tem que ser colocado no seguinte caminho:
\Hdd1\Content\0000000000000000\425307E6\00000002\
ou sendo no pendrive mesma coisa, só abrir com o USB XTAF e colocar na:
Content\0000000000000000\425307E6\00000002\


Se o caminho não existir, é só criar certinho com esses nomes, se for pendrive primeiro tera de formatar ele pelo xbox, tem alguns tutoriais por ai!

E tbm acho que o pessoal ja sabe que pra rodar certinho vai precisar do TU: http://www.xbuc.net/?download&id=1862  e coloca na Content\0000000000000000\425307E6\000B0000\







Não é preciso renomear o arquivo, só baixar e colocar caminho dito ali em cima e pronto!
 Só jogar



 <p class='comment-footer'> <b:if cond='data:post.embedCommentForm'> <b:include data='post' name='comment-form'/> <b:else/> <b:if cond='data:post.allowComments'> <a expr:href='data:post.addCommentUrl' expr:onclick='data:post.addCommentOnclick'><data:postCommentMsg/></a> </b:if> </b:if> </p>

44 comentários:

  1. Muito bom mesmo vei, demorei pra achar essa DLC.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. tem algum tutorial por ai no youtube de como fazer

    ResponderExcluir
  3. Baixei a DLC aki e usei o programa Horizon pra passar do PC p/ xbox..
    So baixar o programa, conectar o HD no pc e 'arrastar' a DLC pro programa que ele reconhece, faz o msm com a TU (to usando a TU_9)e pronto.
    Joow qual mod vc ja conseguiu converter ? *--*

    .:: Lucas ::.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://skyrim.nexusmods.com/mods/10566/ funcionou perfeitamente e é bem util em alguns casos, tambem converti uns outros mods do tipo, mods pequenos, nao testei mods grandes ainda, não vi nenhum interessante que vala a pena gastar meu tempo, pois estou trabalhando e estudando o dia todo, pouco tempo de sobra pra fazer esses meus experimentos. Se quiser algum mod especifico me fale que eu fasso os testes no meu console, se obtver sucesso eu coloco ele para download.

      Excluir
  4. kara bem que vc podia converte os mods seria muito bom a comunidade de "skyrim" no brasil e grande ia ser muito util.

    ResponderExcluir
  5. Essa DLC funciona em xbox com destrave 3.0 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não funciona,
      é "Somente, RGH JTAG, "

      Excluir
  6. tem pra baixar 3.0 em outro site ou ate nesse mesmo ?

    ResponderExcluir
  7. cara da um help, eu instalei a dlc e o tu nos locais certinhos, mas qdo inicio o jogo comeca a carregar e aparece fatal crash intercepted, qdo tira a dlc funfa de boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é provavelmente a tu, ou sua versão do skyrim, para não dar problemas é recomendado a versão ingles do skyrim, (baixa a versão ingles depois coloca a tradução) pois essas versões que ja vem traduzida a maioria foi traduzida do espanhol ou alemão, ai pode dar incompatibilidade pois essa dlc q estou postando foi traduzida do ingles!

      Excluir
  8. no horizon nao reconheceu deu erro alguem pode me ajudar???? e passei ele diretamente do pen drive pro xbox no caminho certo e nao reconheceu ja tenhu o downguard ele reconhece sem drama mas esse aqui nao ajedem pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei a responder mas antes tarde do que nunca,
      Se voce ler novamente a descrição da dlc vai ver que eu coloquei o nome do programa que eu utilizei, USB XTAF e não Horizon,
      muita gente esta conseguindo colocar com o horizon mesmo, mas eu recomendo o UsbXtaf pois com ele não ouve nenhuma reclamação.
      Mas é estranho o horizon não reconhecer, talves seu download tenha corrompido, tente pelo Usbxtaf e se mesmo assim não der certo baixe o dlc novamente.

      Excluir
    2. e meu amigo baixei de novo peguei a tu 9 colokei no lugar certim e ok na tela inicial agora aparece a dlc massssssssssss o game nao carrega agarra e fica a vida todaa na tela de carregar com musiquinha e da ate pra girar a animaça mas nao entra no jogo nem a pau e agora jose????

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja sei o q deu foi pau no save por eu esta usando a tu 10 kkkkkkkkkk me fudi

      Excluir
  9. tem como traduzir skyrim que está em ingles no xbox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM LA EM CIMA NA PÁGINA

      Excluir
    2. Baixa a iso do Skyrim em ingles, e extrai ela usando Xbox Image Extract , depois baixa a tradução, http://www50.zippyshare.com/v/20990527/file.html
      abra a pasta Data do seu skyrim extraido, e coloque as pastas Interface e Strings contidos no arquivo Data.rar que você baixou.
      Simples, rapido e facil, depois só botar tudo no hd e pronto. (a pasta inteira mesmo, não precisa dessa frescura de converter para Iso novamente)

      Excluir
  10. cara, não estou consiguindo ir para o outro continente, o cara que fica em windhelm no barco nao ta la como eu faço para ir para o outro continente onde fica o dragonborn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o cara não ta la é porque sua dlc não esta funcionando,
      voce instalou ela no diretorio correto?

      Excluir
    2. para ter certeza que a DLC foi ativada vai na forja e ve se aparece a opção de forjar armadura de bonemold, em pt acho que esta como mold de ossos, de pó de ossos.

      Excluir
  11. e issu ai galera o meu tinha dado pau no save ma ta otimo so perdi 1 lvl ok ta funfando na boa parece q tinha baixado corrompido da ultima vez e pra finalizar ai vai uma dica pra quem fico com skyrim meio alemao vai onde o game ta instalado copia o arquivo skyrim.ini para um pen drive abre ele no pc e muda os valores
    ;sLanguage=ENGLISH

    sLanguage=GERMAN

    para

    sLanguage=ENGLISH

    ;sLanguage=GERMAN
    salva e apaga o q ta no xbox e subistitui por esse
    nao tem q baixar outro coisa nenhuma (mas tem q baixar os arqvos de traduçao e instala corretamente vlw) fica ai a dica fuiz


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, nunca testei isso, eu ja tive problema de skyrim meio alemão, para resolver eu baixei a versão em ingles como tinha dito antes, mas se alterando os valores do .ini tambem resolve é uma boa dica, daria menos trabalho do que baixar novamente, não é? kkkkk
      Flw, bom jogo a todos! :)

      Excluir
  12. ai galera nao so ligado em games de futebol pois os jogadores mudam acada 3 meses mas vi uma pess 2010 modificado com times e seleçoes classicas mas nao achei pra baixar saiu um mode do pess 2013 mas acho q vai demora pra sair o mod pra xbox sera q a galera q e informada nao acharia aquele pess 210 classicos e postava aqui nao procurei q nem doido so achei links offs
    po fiquei babando com os times meus zoius ate briaram =P

    ResponderExcluir
  13. véi, essa dlc é funcional com xbox chipado? o meu é e até hoje nao tentei algo do gênero. não tem memória interna, uso pendrive e tal. alguem pode me dizer se possivel por favor?

    ResponderExcluir
  14. ai pessoal...aki vai algumas dicas pra vcs.
    é o seguinte
    apenas alterar o arquivo .ini não funciona;
    o pq disso é: que o TU exijido pra funcionar é aquele de 25 mb que é o 10 nele vem com as legendas atualizadas.
    então apenas mudar o idioma no jogo não resolve pq a TU vem e sobrepôe as antigas.
    o jeito é vc abrir o arquivo interface.bsa descompactar-lo usando o bsaopt v 1.6 entrar na pasta strings copiar o nome skyrim_english e renomear o arquivo skyrim_german com o que vc copiou antes, e é claro vc tera que apagar o arquivo anterior para renomear o próximo...faça isso com todos os arquivos existentes referentes ao germam...depois refaça o pack .bsa com o nome interface.bsa e já era.
    mesmo assim a interface do jogo estara em ingles..e os menus vão estar mistos pt e ing... porem todo o resto missoes,falas,livros e outras coisas estarão em pt-br.
    é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como vc disponibilizar esses arquivos ja editado?? ia ajudar muito =D

      Excluir
    2. o negocio e o seguinte te certo sobrepoe mesmo tanto e q essa dlc ta faltando arkivo de texto tem quests q nao aparecem as missoes fiz o seguinte baixei essa dlc e a outra normal em ingles to jogando a dragonborn na boa (apesar deu ter achado ela chata parrai nao vejo a hora de voutar pra skyrim)terminando ela apago e jogo a dlc em ingles na boa eu quero e entender a historia agora descompactar o .bsa ja fiz de boa criar ele d novo e o problema e bem tentei de tudo mas nao entendi dirito o q vc falou extrair os arquivos da dlc ou do game??? e nao tem jeito de recriar o arquivo bsa te tem mas so vi um tutorial em russo de 20 minutos e pelo q vi (nao ouvi)e dificio parrai

      Excluir
    3. AH SO PRA ME CORRIGIR NAO E AS QUESTS Q APARECEM E SIM SO O NOME DAS QUESTS ELAS ESTAO LA SIM PRA FAZER OK DA PRA JOGAR DE BOUA E FAZER TODAS AS QUESTS SEM BUGA NEM NADA OS NPCS FALAS AS QUESTS TRANQUILO VC SO NAO AS VE NO MENU DE QUESTS SE ISSO NAO INCOMODAR PODE RENOMEAR O .INI TRANQUILO.

      Excluir
  15. joow me ajuda cara tipo meu skyrim ta metade alemão e metade br,tipo eu só tenho a dlc dragonborn instalada kero tipo deixa ela em ingles pelo menos,e meu jogo n ta instalado no hd nem sei como faiz isso da uma força ai man pfff

    ResponderExcluir
  16. podia postar a dlc hearthfire em pt-br por favor se alguem tiver manda o link

    ResponderExcluir
  17. tenho jtag,baixei a dlc,coloquei na pasta correta,quando inicio o jogo no menu inicial aparece "carregando conteudo extra",continuo o jogo e nada acontece.Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu Skyrim está na versão mais atualizada ?
      Caso não esteja, procura no Youtube, tutorial de "Como Atualizar Jogos XBOX360 Offline"

      Excluir
  18. alguem me ajuda baixei essa dlc e a tu10 porém meu jogo ficou 20% em alemao, por exemplo menu inicia e menu durante o jogo... alguem pode me ajudar...

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde galera, estou com o mesmo problema que o amigo ai de cima, estou com a Tu10 tbm, metade do meu jogo está em alemão e a outra em português =/ ...
    O que estou fazendo de errado ?
    PS: Fiz todo o procedimento conforme tutorial...

    ResponderExcluir
  20. /\ galera, baixei a versao ingles do skyrim e resolveu a questao da metade alemao kkkkk só baixar a versao ingles, e colocar a traduçao do jogo manualmente, as versoes q ja baixamos traduzidas sao traduzidas do alemao, por isso deve ta dando algum conflito por essa dlc foi traduzida do ingles

    ResponderExcluir
  21. eu baixei a dlc dragonborn desse site e queria saber quando ela esta ativada eu entro no jogo e fala carregando conteudo extra isso significa que ta ativada?

    ResponderExcluir
  22. quando eu vo jogar aparece "loading downlodable content" ai trava e te m que resetar o xbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter a T.U do jogo!! http://xboxunity.net/

      Excluir